23 setembro 2013


Quando o mundo cai ao meu redor - Livres para Adorar (Letra)



Pra que Outros Possam Viver - 

Ministério Livres para Adorar.






Habacuque 3. 17 a 19

A oração de Habacuque atingiu o clímax numa bela afirmação de fé. Ainda que tivesse momentos difíceis por virem, Habacuque sabia que ele poderia confiar em Deus para dar a força que ele precisava para perseverar. No verso 17, descreve a desolação da terra e a consequente fome causada pela invasão dos babilônios. Todas as plantas e animais mencionados eram básicos para a subsistência e a destruição deles mostrou o julgamento de Deus sobre o povo por causa do pecado. Como o juízo do Senhor era justo e temporário, Habacuque pôde, então, exultar no Deus da sua salvação. Essa prazerosa confiança pôde ser descrita como pular de alegria no Senhor e rodopiar de prazer em Deus. No verso 19 nos dá uma figura de linguagem da firme confiança que podemos ter em nosso Deus. Ele é a nossa força e segurança, uma grande certeza para todos nós que estamos em recuperação.
Textos complementares referente ao verso 19:
      2 Sm 22. 34 / Sl 18. 33

Jesus é especialista em restaurar a esperança da alma.
— Max Lucado. 

Prepara-te oh noiva para a volta do Cordeiro

"Se prepare.

Sejam separados.

Temos que ser avivados.

Temos que ser escolhidos.

Verdadeiros adoradores em espírito e em verdade.

E vamos ser provado por Deus.

Mateus 24. 35 a 37

"35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. 36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. 37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem."







COMEMORAÇÃO DO ETERNO

Leitura Bíblica: Salmo 111

Este Salmo contém verdade muito importante, para a vida de cada crente. O próprio salmista experimentou, na soberania absoluta de Deus sobre Suas obras, na verdade, desde as primeiras palavras do versículo 1 diz: "Louvarei o Senhor de todo o seu coração no conselho dos justos e na assembléia." Ele continua, destacando algumas das grandes obras que o Senhor operara entre o seu povo, dizendo: "Ele fez suas maravilhas que eles se lembram, Ele lhe deu para viver todos aqueles que O temem, Ele o fez conhecido ao seu povo o poder das suas obras ". .

Redenção enviou ao seu povo, estabelecendo a sua aliança para sempre. Para todas as coisas que Deus fez para a humanidade e para o Seu grande amor que se manifestou dando Seu próprio Filho, Jesus Cristo, dando-lhe a oportunidade para que todos possam ser resgatados a humanidade deve se juntar ao salmista exclamou: "Aleluia! Louvarei o Senhor de todo o teu coração. "

Outro detalhe importante é o que está escrito no versículo 10: "O princípio da sabedoria é o temor do Senhor, bom entendimento têm aqueles que põem em prática a Sua Palavra." Muitas vezes encontramos pessoas que estão cheios de orgulho que eles pensam que têm tudo e sabe tudo, melhor do que qualquer outro ser humano, não levando em conta, no entanto, que acima de tudo não é Aquele que criou o céu, a terra eo homem.

Deus é tudo em todos os que crêem. Nós também precisamos experimentar pessoalmente a grandeza, o poder ea glória de Deus em nossas vidas. Assim, podemos sempre celebrar e louvar o nome de seu santo, porque Ele é digno de ser louvado


- Dedi Vendra Giuseppe” do G+

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...