08 outubro 2013


Leitura Bíblica: João 14:1-13


BELIEVE

O Senhor Jesus , falando em particular aos seus discípulos sobre o futuro de seu negócio, tranquiliza -los de que vai conseguir resultados positivos.

Depois de expressar o motivo de sua partida dos discípulos , Jesus vai sublinhar a eficácia do serviço fiel.
Eles estão preocupados com as palavras ditas por Jesus , que logo deixá-los. Toma está chateado porque ele não sabe onde seu mestre vem e , portanto, não sei o caminho, Philip gostaria de ver o Pai, a ser satisfeita e não sabe que o Pai se manifesta no Filho. Em suma, todos estão em turbulência .

Neste ponto, Jesus tenta pacificá-los com ênfase na vantagem da sua partida , que ele estava indo para preparar um lugar de glória para todos. A Toma mostra o caminho a percorrer para alcançar o céu e Philip apresenta suas obras, como uma expressão da vontade e do poder do Pai . Em seguida, reafirma claramente que somente aqueles que crêem n'Ele pode realizar essa obra de testemunho que irá demonstrar a favor e posse do Pai em suas vidas.

" Vai fazer as mesmas obras que eu faço ", diz Jesus , porque isso irá ocorrer apenas se a relação entre o Pai - Filho, em plena confiança , você vai manifestar as obras de Deus , o Senhor Jesus assegura aos Seus discípulos que será facilitada em este trabalho como suas demandas serão todas respondidas , porque Ele vai interceder junto ao Pai por .

A promessa de que Jesus dá aos crentes é, definitivamente, o melhor estímulo para apresentar todas as petições Àquele que pode fazer tudo. Na verdade, ele é feliz quando os doentes são curados , os possessos são liberados , as almas são salvas , pois desta forma o Pai é glorificado através do sacrifício de sangue feita por Jesus

Quando a fé é combinado com o poder da Palavra de Deus e ao Espírito Santo, que se aplica a obra da graça , estamos testemunhando a conversão de três mil pessoas com um único sermão ea utilização da sombra de um servo de Deus curar muitos enfermos .

Tudo isso só é possível se acreditarmos segundo o desejo de Jesus, o Senhor nos ajude a acreditar !

-De "di Vendra Giuseppe" do G+



 

Desprezar o PERIGO

 " Não temais os que matam o corpo " (Lucas 0:04 )

O filho de Deus é o maior privilégio de testemunhar do Salvador morreu na cruz e Seu poder vivificante . O mundo inteiro precisa ouvir esta notícia e por isso não podemos hesitar em ir a qualquer lugar para pregar. Como discípulo tenho que respeitar as ordens do Mestre e , se isso significa testemunha no mais alto , eu vou ser obrigado a falar diante do rei sem ser envergonho do evangelho . Se você quer dizer testemunha em uma praça ou ao longo de uma estrada, mesmo lá eu não tenho a desmaiar .
Este testemunho deve ser colocado como um contraste nítido e claro antagonismo com as visões de um mundo que jaz no Maligno. Há muitas igrejas , muitas instituições nobres, e, graças a Deus , muitos crentes em nosso país, mas , sempre que iniziarne para testemunhar da salvação em Cristo Jesus , somos confrontados com uma resistência obstinada .

Podemos fazer muitas coisas sem levantar a menor objeção , mas o inimigo de nossas almas aglutina quando suas forças devem resistir ao testemunho de um homem verdadeiramente piedoso . Isto traz consigo a perseguição , serpenteando ou manifesta , às vezes revolta , desconfiança ou escárnio. Em alguns lugares pode resultar na tribulação , angústia , dificuldades econômicas , os perigos para a sua segurança, ou marginalização. É importante perguntar se a Cristo significa muito para nós , a ponto de fazer -nos dispostos a enfrentar todas essas coisas.

Em todas as épocas houve fiéis que permaneceram firmes e que provocaram ameaças semelhantes . Eles disseram: " Não temerei o que o homem pode fazer para mim. " Eles foram capazes de alegrar-se e viver uma vida alegre e provar , em cada dificuldade , mais do que vencedores , bem como os fiéis .
A coragem de um crente é algo que pertence apenas ao passado? A Igreja de hoje quer e precisa responder firmemente "Não !"

Outras referências bíblicas :
Hebreus 13:06 , Romanos 8:35 , 37, Mateus 5:10-12 , Atos 20:24 , Salmo 119:46 .

-De "di Vendra Giuseppe" do G+

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...