03 novembro 2014

Deuteronômio 5: 9-10  

Deus é zeloso para com os nossos sentimentos, e,  quando deixamos de dar-lhe o lugar devido em nossa vida, sempre resultam consequencias negativas. E nós não somos os únicos que sofrerão; nossos filhos e notos tembém sofrerão. Deus nos criou para vivermos de acordo com o programa dele. Seguindo o mesmo, podemos ter esperança para o nosso futuro e o futuro de nossos filhos e netos. Para iniciar, precisamos colocar Deus em primeiro lugar na nossas vidas.    

Pense Nisso ;-)

Lucas 5: 27 - 32  

Pontos que Jesus pode fazer por vc A aprincipal finalidade de Jesus é a cruz. Mas quando Jesus faz milagre na sua vida, Ele faz por completo. Pois Jesus continua fazendo milagres na sua vida, Ele não para de fazer milagres na sua vida. Se vc quer uma nova vida, então não deixa passar essa oportunidade. E Jesus não importa quem vc é, pois Ele não faz sepição de pessoas. Quando vc encontra comJesus, vc tem que tomar uma decisão. Escolhar a vida eterna ou a morte eterna, seguir a Jesus ou não seguir. Mas nesse texto fala que a prioridade de Jesus foi ministrar aos chamados pecadores notória porque eles reconheciam a sua posição despresivel e importante. Os Fariseus também eram pecadores, mas negavam seus pecados. Devido à sua autojustificação e auto-suficiencia, Jesus não podia fazer nada por eles. Quando reconhecemos que necessitamos ajuda e confessamos os nossos fracassos a Deus e aos outra, Jesus estenderá a sua mão e nos ajudará. Levi entende a mensagem de Jesus e deixa tudo para seguir-lo.

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...