11 outubro 2013











 

Uma unidade familiar

 "Toda família no céu e na terra" ( Efésios 3:15)

Glorioso facto de que não há lugar antes, na leitura de hoje! Os filhos de Deus formar uma família. Todo aquele que invocar o nome do Senhor , independentemente da sua cor ou da linguagem, a sua origem ou a extração, que são educados ou não, são um no Senhor. Não são apenas um exército do Deus vivo , como às vezes cantamos , mas eles são uma família real. Temos um Pai, o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo , e nós temos uma casa, em direção ao qual estamos viajando .

Cada um de nós tornou-se um membro da família de Deus através do novo nascimento e somente pela fé em Cristo. Nós não estávamos por membros natureza dessa família. O nascimento natural nos fez membros de nossa família terrena , mas não da cidade celestial. Só depois de nascer de novo e receberam a vida de Deus , tornamo-nos Seus filhos e membros de sua consciência famiglia.È de possuir a mesma vida divina que nos torna uma família e permite-nos amar uns aos outros .

Esta família é composta não só no número total de crentes na terra , mas também de todos os redimidos no céu. Eles representam "toda a família " os céus ea terra. " Alguns de seus membros servir nas mais altas esferas, outros em menos elevado, alguns no eterno , o outro no tempo, mas um dia a família vai ser concluída no céu, quando o número de crentes será cumprida , e Deus em Cristo todos serão fechados coisas .

Entretanto , devemos amar cada membro da casa e , ao mesmo tempo fazendo o bem a todos os homens , devemos ter um respeito muito especial para com os nossos irmãos e irmãs em Cristo. Há uma semelhança e um símbolo que marca este vínculo familiar. A semelhança é que de Cristo, eo símbolo é a do amor mútuo.

No mundo há muitas almas tristes , mas um crente tem o direito de estar triste desfrutar desses privilégios e abraçar os benefícios da família a que pertence ?

Outras referências bíblicas :
Ef . 04:06 ; Gai . 3:26, Efésios 1:10 , Hebreus 2:11 , Mateus 12:49,50 ;
Jo . 20:17; Ap . 6:9,11 ; Hebreus 11:40 .

-De "di Vendra Giuseppe" do G+

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...