15 outubro 2013

















 

A FUNDAÇÃO DO EVANGELHO

"Cristo morreu e voltou à vida : para ser o Senhor" (Romanos 14:09 )

A fundação do evangelho que proclamamos , bem como da vida cristã que tentamos viver , é a realidade da encarnação , morte, ressurreição e ascensão do Filho de Deus, a fé não fundada na aprendizagem e realização dessas verdades inalienáveis ​​irá resultar em um emocional ou sentimental, e não vai salvar nem a alma nem a moldar o caráter.

Alguns pontos de doutrina , podemos analisá-los hoje nesta passagem da Escritura . Eles são apresentados como fato incontestável, na medida em que permanecer fiel mesmo quando os homens rejeitá-los , mas eles não são nada estéril quando são recebidos de maneira correta . Eles humilhar a mente, amolecer o coração eo espírito para fazê-lo fazer adoração prostrado . Na verdade, a morte de Cristo não é um simples objeto de discussão ou controvérsia : é uma demonstração e um poderoso ato de amor da parte de Deus , que leva o homem ao arrependimento e à fé. Isso não só trabalhar trazendo o pecador a Deus , a verdade exige imperiosamente a devoção dos redimidos . Cristo morreu e ressuscitou para que ele pudesse ser o nosso Senhor , assim como o Salvador , o Mestre , assim como o amigo .
Além disso, se Cristo é nosso substituto e representante , a Sua morte para o pecado coincide com a nossa morte para o pecado . Nele estamos mortos para os nossos propósitos egoístas , para a nossa auto- governo , e agora vivemos apenas em função de Deus A cruz não é algo que acreditamos que só com o intelecto , ou de que cantar com emoção. A cruz de Cristo , ou seja, Sua obra de redenção , nos chama para uma vida de serviço que redime os outros. A aceitação da nossa salvação, comprado em tal custo , impõe-nos a obrigação de viver e pregar de tal forma que outras pessoas possam ser vencido pelo amor que nos redime , porque Cristo morreu e ressuscitou para tornar-se não apenas Salvador, mas também a tornar-se soberano.

Outras referências bíblicas :
Isaías 53:10,11 , Lucas 0:26 , II Coríntios. 5:14-15 , Atos 2:36 , I Pedro 1:20,21.

-De "di Vendra Giuseppe" do G+

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...