07 outubro 2013


Leitura Bíblica: João 13:31-38

"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos , se vos amardes uns aos outros"

Muitas vezes nos perguntamos por que se o povo de Deus Uma nação é individualmente características diferentes : história, cultura e tradições. Geralmente somos capazes de identificar imediatamente a adesão de uma nação por meio da bandeira. Todos, hoje , podemos distinguir um povo de sua bandeira, mas você tem que reconhecer cores e acabamentos .

Mas para o povo de Deus , o reconhecimento deve ser mais fácil ainda , o amor é um sentimento universal , todo mundo sabe determinar quando as pessoas amam e são amados , até mesmo uma criança pode fazê-lo !

Assim, para os verdadeiros discípulos de Cristo , não pode haver dúvida, você vai reconhecer para as liturgias , as organizações, riqueza , salas suntuosas , a capacidade de persuasão , o seu número , o seu poder , e todas estas coisas são os mastros , você pode construir um belo cenário para a imagem, mas o leilão não é a bandeira eo quadro não é a imagem .

Pense : " Faça isso todos saberão que sois meus discípulos " que a bandeira deve reconhecer tudo, somos cuidadosos sobre o que eles estão acenando hoje! Muitas vezes nós trabalhamos e que se distinguem pela nossa acenando frenético, nossas mãos agarrar firmemente a vara , mas não percebem que a coisa mais importante que está faltando : a bandeira ! Talvez o tempo tenha rasgado pedaço de pano que teria sido típico , nós levantamos nossos olhos e olhar para o nosso leilão se ainda está ligado a bandeira, o sinal inequívoco que distingue o verdadeiro povo de Deus é o amor.

- De "di Vendra Giuseppe" do G+

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...