24 setembro 2013


COMEMORAÇÃO DO ETERNO


Leitura Bíblica: Salmo 111

Este Salmo contém verdade muito importante, para a vida de cada crente. O próprio salmista experimentou, na soberania absoluta de Deus sobre Suas obras, na verdade, desde as primeiras palavras do versículo 1 diz: "Louvarei o Senhor de todo o seu coração no conselho dos justos e na assembléia." Ele continua, destacando algumas das grandes obras que o Senhor operara entre o seu povo, dizendo: "Ele fez suas maravilhas que eles se lembram, Ele lhe deu para viver todos aqueles que O temem, Ele o fez conhecido ao seu povo o poder das suas obras ". .


Redenção enviou ao seu povo, estabelecendo a sua aliança para sempre. Para todas as coisas que Deus fez para a humanidade e para o Seu grande amor que se manifestou dando Seu próprio Filho, Jesus Cristo, dando-lhe a oportunidade para que todos possam ser resgatados a humanidade deve se juntar ao salmista exclamou: "Aleluia! Louvarei o Senhor de todo o teu coração. "


Outro detalhe importante é o que está escrito no versículo 10: "O princípio da sabedoria é o temor do Senhor, bom entendimento têm aqueles que põem em prática a Sua Palavra." Muitas vezes encontramos pessoas que estão cheios de orgulho que eles pensam que têm tudo e sabe tudo, melhor do que qualquer outro ser humano, não levando em conta, no entanto, que acima de tudo não é Aquele que criou o céu, a terra e o homem.


Deus é tudo em todos os que crêem. Nós também precisamos experimentar pessoalmente a grandeza, o poder ea glória de Deus em nossas vidas. Assim, podemos sempre celebrar e louvar o nome de seu santo, porque Ele é digno de ser louvado

- De "di Vendra Giuseppe" do G+


Amar significa cuidar, conversar, ouvir, respeitar e elogiar. Mas amar muitas vezes também significa saber esperar.
— Pr. Lucinho

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...