10 outubro 2013



WE LOVE JESUS

Leitura Bíblica: João 14:14-31

Amor! A etimologia exata desta palavra só existe no vocabulário de Deus e significa " sacrifício". Porque Deus amou o mundo, que sacrificou Seu Filho para ele.

Jesus amou a Igreja e se sacrificou por ele. Tudo o que pode ser útil na vida , amar Jesus é indispensável. Depois da ressurreição , a primeira pergunta que o Senhor deu a Pedro foi: " Você me ama?"
Jesus não importa se o nosso nome aparece no registro de uma igreja ... Ele não pergunta se somos pastores ou teólogos ... Ele quer saber se nós O amamos . Jesus está pronto para reconhecer tudo o que fazemos por ele, mas ele também está pronto para redarguirci se deixamos o "primeiro amor" e , sem preâmbulos , nos diz : "Arrependei-vos ... " (1).

É claro que temos que amar a todos, mas não mais do que Jesus que Ele exige que nós o amamos com todo o teu coração , e que damos a Ele mesmo a nós mesmos.

Muitas vezes cantamos o Senhor , eu te amo com todo o meu coração ", mas é ele? O Senhor sabe . Nós também podemos ouvi-lo a partir de algumas observações. Em primeiro lugar , observa-se a Sua Palavra ? Se olharmos , nós amamos , somos amados e não só, mas Jesus diz que juntamente com o Pai virá morar em nossos corações.

Podemos entender se nós amamos o nosso Senhor até mesmo do tempo que dedicamos a ele. Alguns, por exemplo , ficam chocados quando falamos sobre o dízimo , mas o cristão maduro sabe que é uma ninharia , por isso dá mais.

Nós oferecemos a Deus um décimo de nosso tempo? Se você não dedicar pelo menos um décimo do nosso tempo à oração e à meditação, nosso amor por Ele é apenas hipocrisia. Senhor, concede para observar Tua Palavra, dedicar mais tempo à oração, e quando perguntamos nós, não se "Nós te amo com todo meu coração", podemos dizer : "Senhor , tu sabes tudo , tu sabes que eu te amo" !

1 ) Apocalipse 2:1-5

-De "di Vendra Giuseppe" do G+

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...