03 agosto 2015

Salmos 23

Leitura da Palavra: Salmos 23

Este cântico de Davi tem alguns pontos que bom frisar, vejam:

  • "O senhor é meu Pastor....": Bem o quer dizer se algo que você pensa que está faltando para você, Deus não faltará em todos os seus momentos. Permita que Ele seja o seu Pastor. Leia também Jeremias 23:4 e João 1:11.
  • Andar no "...vale da sombra da morte...": Onde são tribulação, lutas que nos coloca em provas, se nós não estivermos preparados, podemos morre espiritualmente. Mas é preciso saber e ter confiança que Deus vai está sempre conosco, mesmo nas tribulações e nas lutas. Veja também Jó 3:5.
Nestes pontos nos leva a lembrar que Deus é o nosso único Pastor de nossas vidas, e que mesmo que nós estamos em tribulação e/ou lutas Ele vai está sempre do nosso lado e por fim  temos que lembrar que a bondade e a misericórdia de Deus vai estar sempre voltada para nós.

Bom se você que quer ser ovelha desse Bom Pastor, então creia em Jesus Cristo e o aceite como seu único salvador e peça a Deus que escreva o seu nome no livro da vida, pois uma vez que colocar o seu nome nesse livro nunca mais será retirado do livro da vida, e para finalizar é necessário que você nunca deixe o Bom Pastor.

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...