04 abril 2016

A palavra é, a boca e sua língua.

Da nossa boca, pode-se sair benção ou maldição e a escolha é unicamente nossa, pois todas as nossas ações, pensamentos e palavras passam primeiramente pelo nosso cérebro, onde, do simples mover do braço, uma difícil escolha ou a uma palavra falada, antes executamos nossas escolhas através do raciocínio. As escolhas dependem unicamente de nós mesmos, pois até mesmo DEUS nos respeita e nos dá o livre-arbítrio. Existe uma frase que diz o seguinte: Vigie os seus pensamentos, pois eles se tornarão suas palavras, vigie as suas palavras, pois elas se tornarão seus atos, vigie os seus atos, pois eles se tornarão seus hábitos, vigie os seus hábitos, pois eles se tornarão o seu caráter, vigie o seu caráter, ele será o seu destino.

Devemos retirar toda a linguagem obscena, maledicência e tudo o que não presta do nosso ser e colocar em nossos pensamentos, palavras, atitudes e ações tudo o que for bom fazendo sempre em nome de JESUS dando graças a DEUS PAI.

Léia, aprenda, tenha discernimento na palavra, aplique a palavra em sua vida, vigie seus pensamentos, fale as coisa de Deus. Amem

Tiago – Capítulo 3

2. Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo.

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...