18 abril 2016

OS EFEITOS DA ORAÇÃO DA FÉ

"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tg 5:16
Querido talmid, você já dobrou os seus joelhos perante Deus no dia de hoje? Existem grandes e poderosas bênçãos sobre a tua vida, e que por meio da ORAÇÃO serão liberadas dentro do contexto de tuas necessidades. Tenho visto o Deus invisível agir quando o invoco respaldado no Sacrifício de Cristo, nosso Salvador.
Quer experimentar milagres genuinos em tua vida e ministerio?  Viva conectado com o "Trono da Graça" (Hb. 4:16) por meio da prática persistente da ORAÇÃO. O escritor sacro disse: "A Oração feita por um justo pode muito em SEUS EFEITOS." Somos justificados pelo SANGUE de Jesus - é por isso que as nossas ORAÇÕES têm EFEITOS surpreendentes nas esperas espiritual e física!
Em 2011, lembro-me de ter sido chamado para orar por uma senhora que estava com o pé na cova. Alguém me ligou e pediu que eu fosse ao hospital. Geralmente, não disponho de tempo para ir lá, mas conhecia bem a pessoa que me pediu, por isso, concordei em ir. A mulher tinha-se convertido por meio do seu ministério. Quando cheguei ao hospital, descobri que ela estava morrendo de câncer. O médico que cuidava dela chegou e, por isso, eu disse que voltaria para casa e orararia por ela. Do lado de fora do quarto, o outro médico me disse que, em breve dias, ela morreria. Achava que era uma boa ideia orar, para que a paciente moribunda se acalmasse. Contudo, eu disse que não orararia para que ela se acalmasse - não tinha ido lá para dar "a extrema unção", mas, sim, para que Deus a curasse. Isso deixou o outro médico surpreso. Em seguida, fiz a ORAÇÃO da Fé pela mulher, e em poucos dias, para supresa de todos, o seu quadro clínico reverteu-se e ela foi curada milagrosamente!
"E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará..." Tb. 5:15
Tenho vivido grandes experiências por meio dos EFEITOS da Oração. Minha vida, família e ministério são sustentados pelos EFEITOS milagrosos dessa prática santa e poderosa da ORAÇÃO da FÉ!
Ore! Ore! Ore!
Os EFEITOS da ORAÇÃO são para aqueles que vivem na prática da ORAÇÃO!
Pense!樂
"Orar é sair do 'discurso morto' daquilo que Deus pode fazer para experimentar aquilo que de fato Ele faz!"

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...