12 dezembro 2020

Ser Guerreiros como Débora

 Referência Bíblica: Juízes 4 : 1 a 9

Débora

Deus chama-a para ser uma juíza e uma sacerdote. Pois ela era uma dona de casa naquela época, não pertencia as famílias ricas, ali era sábia e Deus usava ela. Entre tanto, Deus tira a Débora de sua casa para comandar um exército, para Israel tomar como posse a cidade de Sísera. Com isso Débora foi uma salvação para Israel naquela época.

Como Deus levantou Débora para fazer Sua obra, o Senhor também vai fazer com sua vida, onde somos levantados para serem um guerreiros, um sacerdotes, juízes, sábios em vários lugares para fazer a vontade de Deus. As vezes temos que abrir mão de algumas coisas para fazer a obra do Pai.

Pois devemos ser como Débora, que estejamos dispostos para trabalhar na obra do Senhor sem hesitar e abrindo mão de coisas que Deus quer abrimos, sendo que o Senhor se importa com você e ti quer fazer um(a) homem/mulher guerreiros. Sendo assim, abre o seu coração para esse Deus que te quer o melhor.


Pense Nisso ;)

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...