11 janeiro 2016

A presença de Deus

Ex 33: 11 a 23

A presença de Deus é mais precioso para as nossas vidas, onde Deus faz parte de nossas decisões. Para que possamos tomar boas decisões, precisamos busca a presença de Deus tornando a nossa caminhada mais fácil.

A presença de Deus tem que está no centro de nossas vidas, onde tudo passa pelo o crivo do Senhor.

O mais interessante no texto, cujo a referência está a cima, vimos que Moisés deixou a presença de Deus no centro de sua vida, onde conversar com Deus, ouvir Deus falar não foi o suficiente para ele, Moisés queria mais, queria ver a face de Deus.

A mesma coisa que aconteceu com Moisés acontece conosco, até chegar ao ponto que só ficaremos satisfeitos em ver e viver com Deus, onde o Senhor vai suprir todas as nossas necessidades. Caro leitor deixe a presença de Deus invadir o seu ser e deixa Deus ser o centro da sua vida, seja como Moisés.

Pense Nisso ;)

Meus primeiros passos

Mt 28: 16 a 20

Em toda nossa caminhada com Deus, nos é exigido ter obediência que é o primeiro passo para ser atalaia do Senhor.

Em nosso segundo passo é reconhecer Cristo e se quebrantar ao Senhor e o adorar.

O terceiro passo que devemos fazer é ir e pregar o evangelho.

Para que você consiga ser um cristão que busca ter santidade é preciso praticar esses pontos, pois Jesus está voltando. O mais importante para aqueles que tem dificuldades na pratica da obediência, é colocar como importante pratica que deve ser feito toda hora e quando praticar, automaticamente você vai plantar a obediência nas pessoas que estão em sua volta.

Pense Nisso ;)

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...