01 outubro 2013


A Criação de Deus.....deixa Ele te surpreender 







 
ATLETAS ESPIRITUAIS

"Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo" ( Mateus 16:24 )

Nenhum leitor honesto da Bíblia permanece em dúvida quanto à natureza da vida cristã . Seu início é simples, e muitas vezes absolutamente tranquila , mão vazia de fé recebe de Deus o dom de Seu Filho, e com Ele, a vida eterna. Às vezes, essa operação é difícil, eo primeiro passo é ferozmente a oposição de Satanás. Outras vezes, a luz está brilhando, sem grandes contrastes e sem reações emocionais específicas, e nosso cristianismo se estabeleceu como uma forte decisão voluntária . Mas uma vez que esta vida começou , encontramos certamente as disputas e conflitos no sinal de luta contra o pecado.
Isso exige uma disciplina que abrange todos os aspectos de nossas vidas. Temos de aprender a fazer o espaço , caso contrário, haverá espaço para dois exercícios são absolutamente necessárias : oração e estudo da Bíblia. Precisamos salvar o nosso dinheiro, para limitar os nossos interesses , a fim de não se tornar superficial ou dispersa. Mas antes de mais nada , é preciso aprender a dizer "não" a convites para as tensões do mundo e da carne . A temperança e auto- controle, é absolutamente necessário.
O apóstolo Paulo, que tinha os olhos bem abertos sobre a época em que ele viveu , ele observou que os atletas disciplinasse-o para ser capaz de vencer corridas . A comida era racionada voluntariamente e exercícios físicos a que foram submetidos , a fim de se preparar para ganhar a corrida. Eles fizeram isso para ganhar uma coroa de louro, que estava destinado logo a murchar , enquanto a coroa que nós nos esforçamos para conseguir nunca desaparecer. Vamos, portanto, menos disciplinados ?
Há algumas coisas , portanto, que o crente deve recusar. Não é simplesmente considerar se o seu uso é mais ou menos legítimo, mas , acima de tudo , para entender se ele é adequado ou não as coisas para os atletas de Deus que estão fazendo seus treinos . Muitas vezes somos chamados para evitar que outros possam fazer ou usar, e temos de aprender a fazer o que é útil para alcançar nosso objetivo sempre.

Outras referências bíblicas :
Gal.5 : 22,23 ; Coríntios. 9:25-27 , Efésios . 5:18, I Tess. 5:6-8 , Tito 2:12-13
.

- De "di Vendra Giuseppe" do G+





Leitura Bíblica: Salmo 115



"Não a nós ... mas ao teu nome dá glória "
Este Salmo foi na segunda parte de "Hallel", o hino que Jesus e os discípulos cantaram "para ir para o Monte das Oliveiras."
Esta canção foi a mesma oferta momento de louvor e oração, expressando confiança triunfante em Deus pelo que Ele é, em contraste com as falsas divindades que não são deuses.

Deste surgiu certeza a realidade da fidelidade do Senhor para o seu povo ea garantia de sua libertação dos inimigos.
Ninguém, nem o compositor nem os cantores, eles nunca poderiam entrar no profundo significado espiritual do hino, como Jesus quando se passa do Monte das Oliveiras, ao Getsêmani e do Calvário.
Ele cantou com um pequeno grupo de discípulos que representavam tudo o resto dos milhares de crentes que seriam participantes da redenção oferecido por Seu sofrimento e da Sua morte.

A glória deste "êxodo" é devido ao nome do Senhor, e não a nossa, pois somente Ele tem proporcionado uma redenção perfeita e expressa bondade e fidelidade. Estes são os dois elementos revelados a nós em Cristo, Aquele que se manifestou ao mundo "cheio de graça e de verdade."

- De "di Vendra Giuseppe" do G+



Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...