16 junho 2014

Leia: Isaías 60. 1-3

O povo de Deus é chamado para deixar sua luz brilhar para os povos. Deus quer transformar todos nós e usar-nos para trazer a Sua Verdade para aos outros.
Somos chamados por Deus para fazer a diferença no mundo, e levar a palavra para todos que necessitam de Deus.
                Para que possamos levar a palavra, temos que buscar constantemente a Deus, ter sede d’Ele. Precisamos está na posição de guerra para ganhar almas para o nosso Deus. É preciso querer entrar na guerra espiritual.
                Pois deixa Deus te tocar, restaurar e te mostrar o melhor para você.
                E não se esqueça que o nosso Deus é o mesmo ontem, hoje, amanhã e será eternamente.


Pense Nisso ;)

Leia: Marcos 7. 1-13

                 Para muitos lideres Judeu, a tradição feita pelo homem havia começado a substituir a Palavra revelada de Deus. Os rituais haviam começado a substituir um relacionamento com Deus; A representação havia se tornado mais importante do que a santidade. Jesus chamou isso de hipocrisia, e essa é uma forma de negação muito perigosa.

                Se escondermos a dor que sentimos e os erros que cometemos, nunca seremos capazes de lidar com eles e experimentar a cura. A recuperação terá sucesso somente se tivermos a disposição de ser sincero ao fazer o nosso inventário moral, usando a Palavra de Deus com o nosso padrão. Quando buscamos seguir a vontade de Deus para a nossa vida, experimentaremos a sua poderosa ajuda e direção.

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...