30 outubro 2021

Não Pare

Referências Bíblica: Hb 4:14 a 16 / I Co 15:58 / Sl 51:12 /Josué 24:16 / Dt 31:1 a 8

A passagem bíblica nos mostra UM GRANDE SACERDOTE que é Jesus e com todas as obrigações de um sacerdote, que vem nos trazer o conforto da vida eterna.

Sendo que milhares de pessoas estão passando por tribulações, sendo oprimindos, chegando ao ponto de não ter uma comunhão com Deus e chega até perder a fé no Senhor e por fim largando tudo.

Caro leitor, o Senhor quer que vc seja firme, constante, que não pare de trabalhar e lutar, que tenha ânimo e etc. Mesmo que não tenha forças, pois é ai que Deus te dar forças para terminar essa jornada. Pois a recompensa é eterna (vida eterna).

Por fim, se você largou tudo, volte para a presença do Senhor enquanto há tempo. E para aqueles que querem desistir ou está passando por tribulação, não desista, não pare continuem na presença do Senhor pois é Ele que vai te dar forças. Pois Jesus está voltando e o fim já está proximo.


Pense Nisso ;)

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...