26 dezembro 2018

Contaminação

Referência: Bíblia Sagrada

Quando aceitamos a Jesus como Rei e único Salvador de nossas vidas, Deus acaba nos limpando de todas as nossas sujeiras e curando todas as nossas feriadas. Isso foi um processo muito longo.

Mas com passar do tempo  começamos a nos sujar com pequenas coisas que dizemos que: "Não tem nada ver...", "Não tem importância...", "O quê que tem...".  Pois arranjamos varias desculpas para continuar nos sujando ainda mais.

Sendo assim, vemos várias pessoas que vão para igreja do nosso Senhor que estão contaminados, cheios de feridas e cheios de problemas, mesmo querendo a ajuda de Deus, mas não deixa o Senhor limpa-los e nem cura-los. E a única solução dessas pessoas é voltar do inicio, se arrepender e se converter de novo, só assim eles vão ficar limpos de novo.

Caro leitor, precisamos entender que não podemos nos contaminar com as coisas do mundo, os desejo de nossa carne e até abrir brechas para o nosso inimigo (Satanás). Por isso, temos uma vantagem para nos manter limpos, santos, e mais próximos de Deus, a Bíblia é um livro de instruções que vem nos orientando a como nos manter limpos. Não podemos esquecer que este livro de instruções é inspirados por Deus.

Vamos ler a Bíblia e guarda-la em nosso coração, mas precisamos mostras para outras pessoas a Palavra de Deus, para que elas possam ter a mesma oportunidade de ser igual a nós que somos limpos.

Mas, para você leitor que quer ter essa oportunidade, aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador de sua vida, e deixe Ele te limpar. E por fim não deixe Deus por nada.

Pense Nisso ;)

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...