08 junho 2015

Espiritualidade Bíblica

   Precisamos alimentar a nossa vida espiritual através da palavra de Deus, orando e com isso nos leva a ter uma intimidade com Deus. Bem para enxergar a vontade de Deus é necessário ter uma intimidade com Deus.
   Agora vocês leitores vão ver alguns exemplos de vida espiritual aprovada por Deus que está na bíblia:

         1º - Gênesis 7:16 - A arca de Noé: A justiça e a integridade são características de uma vida espiritual elevada. E pode ser aplicada para vida natural, também foi encontrado na vida de Jó (Leia o livro de Jó).
         2º - II Reis 6:17 e Números 22:31 - A visão do moço de Eliseu: Confiança em Deus sem a necessidade de ver alguma coisa a mais do mundo espiritual (sonhos, visão, etc).
         3º - Salmos 24:3 a 5 - Os louvores dos salmistas: São salmos e cânticos que reflete a intimidade, fidelidade e submissão.

A espiritualidade é modo de vida cristã. Tem a sua origem e aprovada na palavra de Deus. E a nossa vida tem que ser dirigida pelo Espirito Santo. Pode ser vista nos bons frutos e é preciso ter obediência a Deus.

"Leia a Bíblia e à prática."


EBD (Escola Bíblica Dominical)

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...