23 abril 2016

olhar

O olhar que me refiro é o olhar de cima, o olhar grande, com Confiança, o olhar de alcançar, de Firmeza, que requer pensamento positivo, levantar a cabeça, posicionar a coluna, colocar na face o ar vitória, buscar como já alcançado.

Pois  em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados, perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;(2Co4:8-9).

Tenha sempre o pensamento em (...)tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento(Fp 4:8).

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, (2Co 4:17).

"Portanto, (...) buscai as coisas lá do alto,(...) Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra"(Cl 3:1-2).

Léia, aprenda, tenha discernimento na palavra, aplique a palavra na sua vida, olhe positivo, pense no que é do alto. Amém

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...