08 outubro 2013




 

Desprezar o PERIGO

 " Não temais os que matam o corpo " (Lucas 0:04 )

O filho de Deus é o maior privilégio de testemunhar do Salvador morreu na cruz e Seu poder vivificante . O mundo inteiro precisa ouvir esta notícia e por isso não podemos hesitar em ir a qualquer lugar para pregar. Como discípulo tenho que respeitar as ordens do Mestre e , se isso significa testemunha no mais alto , eu vou ser obrigado a falar diante do rei sem ser envergonho do evangelho . Se você quer dizer testemunha em uma praça ou ao longo de uma estrada, mesmo lá eu não tenho a desmaiar .
Este testemunho deve ser colocado como um contraste nítido e claro antagonismo com as visões de um mundo que jaz no Maligno. Há muitas igrejas , muitas instituições nobres, e, graças a Deus , muitos crentes em nosso país, mas , sempre que iniziarne para testemunhar da salvação em Cristo Jesus , somos confrontados com uma resistência obstinada .

Podemos fazer muitas coisas sem levantar a menor objeção , mas o inimigo de nossas almas aglutina quando suas forças devem resistir ao testemunho de um homem verdadeiramente piedoso . Isto traz consigo a perseguição , serpenteando ou manifesta , às vezes revolta , desconfiança ou escárnio. Em alguns lugares pode resultar na tribulação , angústia , dificuldades econômicas , os perigos para a sua segurança, ou marginalização. É importante perguntar se a Cristo significa muito para nós , a ponto de fazer -nos dispostos a enfrentar todas essas coisas.

Em todas as épocas houve fiéis que permaneceram firmes e que provocaram ameaças semelhantes . Eles disseram: " Não temerei o que o homem pode fazer para mim. " Eles foram capazes de alegrar-se e viver uma vida alegre e provar , em cada dificuldade , mais do que vencedores , bem como os fiéis .
A coragem de um crente é algo que pertence apenas ao passado? A Igreja de hoje quer e precisa responder firmemente "Não !"

Outras referências bíblicas :
Hebreus 13:06 , Romanos 8:35 , 37, Mateus 5:10-12 , Atos 20:24 , Salmo 119:46 .

-De "di Vendra Giuseppe" do G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...