01 outubro 2013





Leitura Bíblica: Salmo 115



"Não a nós ... mas ao teu nome dá glória "
Este Salmo foi na segunda parte de "Hallel", o hino que Jesus e os discípulos cantaram "para ir para o Monte das Oliveiras."
Esta canção foi a mesma oferta momento de louvor e oração, expressando confiança triunfante em Deus pelo que Ele é, em contraste com as falsas divindades que não são deuses.

Deste surgiu certeza a realidade da fidelidade do Senhor para o seu povo ea garantia de sua libertação dos inimigos.
Ninguém, nem o compositor nem os cantores, eles nunca poderiam entrar no profundo significado espiritual do hino, como Jesus quando se passa do Monte das Oliveiras, ao Getsêmani e do Calvário.
Ele cantou com um pequeno grupo de discípulos que representavam tudo o resto dos milhares de crentes que seriam participantes da redenção oferecido por Seu sofrimento e da Sua morte.

A glória deste "êxodo" é devido ao nome do Senhor, e não a nossa, pois somente Ele tem proporcionado uma redenção perfeita e expressa bondade e fidelidade. Estes são os dois elementos revelados a nós em Cristo, Aquele que se manifestou ao mundo "cheio de graça e de verdade."

- De "di Vendra Giuseppe" do G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...