25 novembro 2013


 
A Bíblia diz no Salmo 119:11: "Escondi a Tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra Ti."

    Leiamos os versículos seguintes e vejamos quão importante é para a nossa vida não só ler, não só estudar, não só ouvir, não só memorizar mas também devorar a Palavra de Deus para ter uma vida espiritual saudável e madura:

Salmo 19:10 diz que a Palavra de Deus é mais doce "do que o mel e o licor dos favos."

Sobre a Palavra de Deus, Jeremias 15:16 diz: "Achando-se as Tuas palavras, logo as comi, e a Tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração."

Jó 23:12 fala sobre como ele guardou a Palavra de Deus: "Do preceito de seus lábios nunca me apartei, e as palavras da sua boca guardei mais do que a minha porção."

A Palavra de Deus trabalha em nossas vidas a partir do nosso ser interior, indo depois para o nosso exterior.

Ao ler a Palavra de Deus quero que ela fique encravada no meu coração, para tê-la sempre comigo  aonde quer que eu vá. Que eu grave em meu coração tudo o que Deus quer eu faça, que eu pense, que eu procure.

Que o meu caminhar diário, lendo a Palavra de Deus, orando sem cessar, obedecendo aos Seus mandamentos e olhando para a eternidade, sejam feitos do fundo do meu coração e do modo que agrade Ele. Amém!!!

-De "Américo Manuel" do G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...