03 outubro 2021

Pão que Trás a Vida Eterna

 Referência Bíblica: João 6: 27 a 36


Jesus explica para todos nós cristão que nós devemos se alimentar da comida do nosso Deus, onde essa comida vai permanecer para vida eterna, e é pura. Mas nos tempos de hoje os cristão estão se alimentando na mesa do mundo, colocando alimentos espirituais imundos que pode vim trazer a morte espiritual e até levar a morte eterna. Onde muitos estão se perdendo por não está comendo o verdadeiro pão da vida.

O alimento vindo de Deus é diferente, é puro, nos sacia, nos trás a vida eterna e etc. Mas em João 6:35 mostra o que Jesus diz para nós, que Ele é o pão da vida e explica que quem ir a Ele não terá fome e nem sede. O Senhor vai dá sempre esse pão da vida, e nunca cessará.

Mas, caro leitor não deixe de comer o alimento vindo de Deus, pois é esse alimento que vai te fortalecer e te levar a vida eterna. Por tanto, tome cuidado para não comer o alimento que o mundo te oferece, pois é alimento que te enfraquece e te leva a morte eterna. Sedes vigilantes e não deixe brechas, pois o inimigo está pronto para te destruir. Sendo assim se fortaleça em Deus sempre!


Pense Nisso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...