21 novembro 2021

Atitude que Muda a sua História

Referência Bíblica: Gêneses 4: 1 a 7 / Hebreus 4:12 e 13

Uma passagem bíblica onde nos mostra o primeiro homicídio da humanidade, mas não foi só isso, Deus nos mostra que não basta obedecer por obedecer, onde que devemos obedecer para querer ser aprovado. Onde que Caim obedeceu por obedecer, e Abel obedeceu para ser aprovado.

Pois Caim no meio de sua caminhada teve uma atitude que não foi agradável aos olhos de Deus, onde Senhor o alerta do mal que está a porta do coração e que Caim deferia dominar. Sendo que nessa hora Caim ainda tinha uma opção de fazer ou não fazer o mal, mas ele optou por fazer o mal.

Caro leitor, as atitudes de Caim e Abel pode está em nossas vidas e sempre temos uma liberdade de optar de fazer o bem e o mal como eles tiveram, onde devemos analisar a nossa vida para que possamos aceitar com Deus. Mas para tu que tem um coração igual de Caim mude o mais rápido enquanto há tempo. Portanto, não pense que está escondendo de Deus pois nada está oculto aos olhos de Deus, sendo que Ele ver a intenção do seu coração.


Pense Nisso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...