28 novembro 2021

Famílias, Servir ao Senhor é Preciso

 Referência Bíblica: Josué 24:15


Para que nossa casa, eu ou você servirmos a Deus precisamos entender que a nossa casa tem que ser um templo de adoração a Deus, sendo que o culto doméstico é necessário. Mas nos tempos de hoje não existe esse ato dentro das casas de muitos cristãos, onde cada um fica isolados e não tem comunhão um com outro e não resolve atritos entre si.

Quando damos o primeiro passo para que a nossa casa seja um templo de adoração ao Senhor, deixamos que Deus venha fazer uma transformação dentro de nossa família, onde as maiorias dos problemas vão ser resolvidos, a paz reinará, a família crescerá com mais acertos do que com muitos erros, a comunhão uns com os outros será mais frequentes e o reino de Deus vai ser luz que não se apagará.

Portanto leitor tenha em mente que o fim está próximo e é preciso que você e sua família precisam está firmes na presença do Senhor, mas para aqueles que ainda não tomaram uma atitude é melhor que tome o mais rápido possível, pois os dias estão mais difíceis e pesados onde que é preciso uma mudança para que possam um dia morar com Deus e ter vida eterna com Ele.


Pense Nisso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Buscar a Face de Deus

A busca tem que ser por completo e temos várias provas que Deus que nós o busquemos. Vejam as citações que encontramos na Bíblia: Hebreus ...